Missionário da Igreja Batista é premiado por trabalho beneficente e de evangelização

A Câmara Municipal de Curitiba concedeu o Prêmio Papa João Paulo II para Humberto Ferreira Pontes Filho. A iniciativa é do vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, Professor Euler (MDB).
Humberto é membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba desde 2004, mas sempre esteve envolvido em movimentos beneficentes. Na adolescência participou de mutirões de assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social, seja por meio da construção ou reconstrução de moradias para famílias carentes, doações de roupas e cobertores, demonstrando o amor de Cristo aos que se encontram em situação de extrema dificuldade.

Há alguns anos, o homenageado desenvolve atividades relacionadas ao ministério de Cristo, como a liderança e supervisão de atividades das chamadas células, pequenos grupos em que os membros se encontram semanalmente para compartilhar da vida, estudar a Bíblia e orar juntos. Humberto realiza ainda viagens missionárias a localidades que precisam de cuidado e assistência, entregando mensalmente cestas básicas para famílias carentes, sempre trabalhando a evangelização.

O Prêmio Papa João Paulo II é uma honraria destinada àqueles que tenham se destacado em ações de apoio às atividades religiosas na capital paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *