Legendários: Despertando Potenciais, Inspirando Mudanças.

O Legendários é um movimento que busca a transformação de pessoas, famílias e sociedade por meio de experiências que levam os homens a encontrar sua melhor versão e seu novo potencial.

Presente em 13 países, o movimento Legendários tem-se espalhado rapidamente por todo o mundo, com quase 60 mil homens já impactados. Atualmente, o Brasil ocupa a segunda colocação em número de participantes, com mais de 11 mil legendários. A Guatemala, local em que se originou o movimento, tem cerca de 13 mil legendários. Pela diferença populacional entre estes dois países e a força e proporção que o movimento tem tomado no Brasil, em pouco tempo, seremos a maior nação do mundo em número de legendários.

O Legendários não é um movimento político ou partidário. Também não é diretamente ligado a nenhuma igreja, ainda que tenha a religiosidade e a fé cristã como pilares inabaláveis. O grito de guerra dos Legendários, AHU, é composto pelas letras iniciais de Amor, Honra e Unidade, valores fortemente cultivados pelos membros do movimento.

Uma pergunta muito comum é: o que ocorre nos 3 dias em que um Legendário é forjado? Até para que as atividades realizadas na montanha possam ser adequadamente vivenciadas e gerem os efeitos desejados, isto é mantido em absoluto sigilo. Aqueles que desejarem a resposta para esta pergunta tem apenas uma forma de obtê-la: inscrever-se e participar desta experiência transformadora!

O Vereador Professor Euler recentemente participou do evento 703 dos Legendários (entre os dias 01 e 04 de maio). Segundo o parlamentar, “é preciso dar ainda mais visibilidade aos trabalhos realizados pelos Legendários, visto que buscam uma transformação positiva da sociedade. Por este motivo, fiz questão de solicitar a realização desta sessão solene. Pelo engajamento dos Legendários, não tenho dúvida que será uma das maiores sessões solenes já vistas na Câmara Municipal de Curitiba.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *