Professor Euler discute pautas importantes do setor Farmacêutico

O Vereador e pré-candidato a deputado federal, Professor Euler. Participou do Momento Parlamentar, iniciativa da nova diretoria do CRF-PR que inclui nas plenárias parlamentares do estado para discutir melhorias e demandas do setor farmacêutico.

Destacou importantes pautas do setor, como os riscos da venda de medicamentos em supermercados e o piso nacional dos farmacêuticos. Ele também falou sobre uma de suas propostas para o setor, que é a possibilidade de o farmacêutico deduzir a anuidade do seu imposto de renda. Tal medida, segundo ele, seria benéfica tanto ao Conselho, quanto aos farmacêuticos contribuintes.

Hoje quando vamos declarar o Imposto de Renda, na base dedutível, podemos colocar nossos gastos ao longo do ano com educação, em saúde, entre outros gastos. Eu me proponho, em nível federal, levar essa proposta, para que o gasto que o inscrito tem com a anuidade possa ser colocado na base dedutível. Com isso, mais pessoas irão se inscrever, teremos um conselho mais forte, e a profissão é exercida de forma mais eficaz, gerando mais recursos pro país, afirmou o pré-candidato.

O parlamentar respondeu A s perguntas dos conselheiros e se comprometeu a levar as pautas importantes A  Câmara e trabalhar a favor do profissional farmacêutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *