Missionário da Igreja Batista é premiado por trabalho beneficente e de evangelização

A Câmara Municipal de Curitiba concedeu o Prêmio Papa João Paulo II para Humberto Ferreira Pontes Filho. A iniciativa é do vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, Professor Euler (MDB).
Humberto é membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba desde 2004, mas sempre esteve envolvido em movimentos beneficentes. Na adolescência participou de mutirões de assistência A s pessoas em situação de vulnerabilidade social, seja por meio da construção ou reconstrução de moradias para famílias carentes, doações de roupas e cobertores, demonstrando o amor de Cristo aos que se encontram em situação de extrema dificuldade.

Há alguns anos, o homenageado desenvolve atividades relacionadas ao ministério de Cristo, como a liderança e supervisão de atividades das chamadas células, pequenos grupos em que os membros se encontram semanalmente para compartilhar da vida, estudar a Bíblia e orar juntos. Humberto realiza ainda viagens missionárias a localidades que precisam de cuidado e assistência, entregando mensalmente cestas básicas para famílias carentes, sempre trabalhando a evangelização.

O Prêmio Papa João Paulo II é uma honraria destinada A queles que tenham se destacado em ações de apoio A s atividades religiosas na capital paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *