Polícia Científica do Paraná recebe premiação especial pelo desempenho das atividades

Por requerimento do vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, Professor Euler (MDB), a Câmara Municipal de Curitiba concedeu votos de Congratulações e Aplausos A  Polícia Científica do Estado do Paraná – Subdivisão de Guarapuava.

A homenagem é referente aos trabalhos realizados no caso Tatiane Spitzner, como ficou conhecido após a divulgação pela imprensa paranaense. O episódio aconteceu em julho de 2018, em Guarapuava, na região central do Paraná. Tatiane foi encontrada morta após uma queda da sacada do apartamento onde morava com o namorado, acusado pelo homicídio. O Laudo atestou asfixia mecânica como causa da morte.

A Polícia Científica é uma área especializada responsável por atividades ligadas A  análise e A  investigação técnica, envolvendo o trabalho de profissionais com conhecimentos específicos. A‰ um órgão da administração pública cuja função está a de coordenar as atividades do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico-Legal (IML).

A Polícia Científica é um ramo indispensável da corporação. No crime em questão, a agilidade e precisão no desempenho das atividades garantiram o desfecho do caso e a possibilidade de um julgamento com todos os elementos necessários. A‰ preciso homenagear a categoria que integra esse trabalho científico tão bem realizado, pontuou o pré-candidato a deputado federal, Professor Euler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *