Advogado e ativista social recebe Prêmio Cidade de Curitiba, honraria máxima da Câmera de vereadores

A Câmara Municipal de Curitiba concedeu a Igor José Ogar o prêmio Cidade de Curitiba, na área de Direito. A iniciativa é do vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, Professor Euler (MDB).
De origem simples, Igor possui uma história de superação. Graduado em Direito, em contabilidade e posteriormente em Administração de empresas, uma das maiores conquistas do homenageado é a sua formação pela Harvard University, em 2015, e a especialização pela Universidade de São Paulo – USP.

Também é advogado licenciado e cadastrado para advogar na Europa, o que lhe promoveu conhecimentos avançados para a atuação jurídica. Hoje, Igor ministra cursos e palestras na Escola Superior da Polícia Civil do Paraná. A formação somada a sua atuação conferem a Igor a posição de um dos advogados criminalistas mais reconhecidos do Estado do Paraná.

Dentre suas outras atividades está a manutenção de um projeto social que ajuda, sem qualquer patrocínio, mais de 80 cães de rua. A iniciativa já existe há 20 anos. Além disso, Igor também é colaborador assíduo de programas de assistência social, especialmente os destinados A  crianças e moradores de rua.

O Prêmio Cidade de Curitiba é uma honraria concedida A  personalidades locais que tenham se destacado em diversas áreas, como atividades sociais, culturais e profissionais. A premiação foi criada em 1993 e é entregue, geralmente, na semana do dia 29 de março, quando se comemora o aniversário da capital do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *