Programa recebe homenagem na CMC pelo trabalho realizado durante a pandemia de Covid-19 em Curitiba

Programa recebe homenagem na CMC pelo trabalho realizado durante a pandemia de Covid-19 em Curitiba

Organizadores do programa Mãos que Ajudam foram homenageados, nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Curitiba. A iniciativa beneficiou mais de 100 mil pessoas durante a pandemia da Covid-19, na capital paranaense.
A ação na CMC é uma proposição do vereador de Curitiba e pré-candidato a Deputado Federal do Paraná Professor Euler (MDB) em benefício do trabalho relevante da organização durante a disseminação do novo coronavírus. Dimitrius Kogiaridis, um dos diretores do programa, se emocionou ao receber a homenagem. Uma das ações que mais nos marcou foi a confecção de milhões de máscaras no início de 2020, relatou o diretor sobre a iniciativa que mobilizou cerca de 150 mil voluntários em todo o Brasil.
O Mãos que Ajudam é organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias. Iniciou os trabalhos na Argentina, ainda na década de 90. Hoje a iniciativa já está presente em 192 países. Em Curitiba, cerca de 80 comunidades ligadas ao programa  realizam diversas ações relacionadas a família, a mulher e ao fortalecimento da comunidade.
Professor Euler (MDB) tem acompanhado projetos na região da capital paranaense que têm beneficiado significativamente a população.Programas sociais voltados ao atendimento dos anseios da população devem ser valorizados e evidenciados. Esta homenagem significa dar o devido reconhecimento a quem colabora com as necessidades dos moradores da cidade evidenciou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *