VEREADOR PROFESSOR EULER ENTREGA PRÊMIO DE CULTURA E DIVULGAÇÃO PARA P.A E P.H

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

P.A & P.H – Twins of Rap, são Pedro Alexandre e Pedro Henrique, Os Gêmeos do RAP ou Twins OF RAP como são conhecidos fora do Brasil, nasceram em Curitiba-PR, e estão se destacando na cena internacional. A dupla começou sua carreira cedo, em 1996, quando tinham apenas 6 anos por influência de sua irmã Soul Kris uma das Pioneiras do movimento Hip Hop no estado do Paraná.

Foi no hip hop que os Gêmeos conseguiram contrariar as estatísticas e fugir da criminalidade. A dupla já revelou muitos talentos através de projetos sociais organizados por eles.

P.A & P.H ao longo de sua carreira já se apresentaram em grandes clubes do Brasil como Audio, Via Marques, Royal, Estádio do Canindé entre outros, dividiram os palcos com grandes nomes de sucesso do rap internacional como JA RULE, SOULJABOY e etc… além de terem participado de outras campanhas publicitárias, dentre elas a do Banco do Brasil.

O Aºltimo lançamento dos gêmeos do RAP, P.A & P.H teve repercussão internacional. A faixa intitulada por “Levante os Punhos” ou ( Raise your fists) é um protesto pela igualdade racial e já ganhou prêmios internacionais. Segundo eles a mAºsica “é a voz dos que se foram, é o grito da nossa alma, o hino do nosso povo. Nosso avA´ foi arrancado dos braços de sua mãe com cinco anos de idade para ser escravo, somos a segunda geração pós escravidão”.

P.A & P.H vêm chamando a atenção de produtores, diretores e atores de Hollywood como o produtor e sócio de Silvester Stallone no Filme Creed 2.

A história da dupla será retratada em um longa-metragem, cuja notícia correu e alcançou o elenco do filme Space Jam: New Legacy. O ator principal do filme, Cedrick Joe, que interpreta “Dom” filho do astro do basquete Lebron James, gravou um vídeo afirmando que o filme sobre a trajetória dos gêmeos será muito importante para que as pessoas ao redor do mundo conheçam a história de vida dos dois e saibam como é ser preto no Brasil.

O filme será dirigido por Marcus Dartagnan, Diretor responsável por grandes folhetins de sucessos na televisão brasileira, o longa promete bagunçar o cenário nacional e internacional, bem como contará com grandes participaçAµes de peso, além da própria dupla que deverá atuar seus próprios personagens na vida adulta.

Os Gêmeos já haviam chamado a atenção do Produtor do filme CREED 2, Eduard Irimia, fundador e CEO do Superkombat Fighting Championship e produtor do Superfilm e da Dream Makers, de Hollywood. Inclusive, Eduard Irimia é o promotor que descobriu e impulsionou Florian Munteanu para o elenco do filme Creed II, tornando-o o ator principal no papel de Viktor Drago. Além disso a marca Superkombat fez parte do ringue final do filme com Sylvester Stallone. Os Gêmeos que são a nova aposta de Eduard para fazer parte do casting da Dream Makers e Beyond Skills, foram convidados a ir para Europa e Hollywood, aonde serão projetados internacionalmente.

Os Gêmeos ganharam um Awards na Europa com a mAºsica Levante os Punhos, na luta contra o racismo e violência policial.

Em paralelo, a dupla realiza diversas açAµes sociais nas favelas do Sul do país e também recebem ajuda de astros de Hollywood para fazer a diferença na vida dessas famílias.

P.A & P.H tiveram uma infA¢ncia humilde e são um exemplo vivo de superação e de que se qualquer pessoa é merecedora de ter seu sonho realizado, basta acreditar e ir atrás com muito trabalho e honestidade.

Os Gêmeos também já haviam chamado a atenção do Produtor do filme CREED 2, Eduard Irimia, fundador e CEO do Superkombat Fighting Championship e produtor do Superfilm e da Dream Makers, de Hollywood. Inclusive, Eduard Irimia é o promotor que descobriu e impulsionou Florian Munteanu para o elenco do filme Creed II, tornando-o o ator principal no papel de Viktor Drago. Além disso a marca Superkombat fez parte do ringue final do filme com Sylvester Stallone. Os Gêmeos que são a nova aposta de Eduard para fazer parte do casting da Dream Makers e Beyond Skills, foram convidados a ir para Europa e Hollywood, aonde serão projetados internacionalmente.

Os Gêmeos também Ganharam um Awards na Europa com a mAºsica Levante os Punhos, na luta contra o racismo e violência policial.

Em paralelo, a dupla realiza diversas açAµes sociais nas favelas do Sul do país e também recebem ajuda de astros de Hollywood para fazer a diferença na vida dessas famílias.

P.A & P.H tiveram uma infA¢ncia humilde e são um exemplo vivo de superação e de que se qualquer pessoa é merecedora de ter seu sonho realizado, basta acreditar e ir atrás com muito trabalho e honestidade.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *