REFORÇO EM INGLÊS, AULAS GRATUITAS EM CURITIBA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Este é o senhor Hikmat Daoud Hanna, que nasceu em Bagdá e chegou ao Brasil em 1973 e fez lar em Curitiba. Conhecido como “Seu Henrique”, ele é formado em filosofia e é fluente em árabe, inglês, italiano e português, tendo também conhecimentos em francês, espanhol, latim, aramaico e esperanto. Já lecionou em três colégios estaduais e deu aulas gratuitas em associaçAµes e igrejas.

Recentemente, o Seu Henrique ficou conhecido por meio das lentes da fotógrafa Francielle Machoski, que o retratou segurando uma placa em que estava escrito “Reforço em inglês, aulas gratuitas”. Isto é uma verdadeira aula de como o altruísmo, a solidariedade e a empatia podem transformar muita coisa no mundo.

Em virtude da nobre atitude do Seu Henrique, o Vereador Professor Euler prestou homenagens a ele hoje (30) na Câmara Municipal de Curitiba. “A‰ emocionante conhecer alguém que dedica a vida a ajudar as pessoas, como faz o Seu Henrique. Atitudes assim precisam ser reconhecidas, valorizadas e exaltadas.”, comentou o parlamentar, que também se dedica ao magistério.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *