FESTAS CLANDESTINAS DURANTE A PANDEMIA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Conseguimos aprovar em primeiro turno o meu Projeto de Lei contra a realização de festas clandestinas na pandemia!

Atualmente, quem realiza festa clandestina, por motivos óbvios, consegue se manter escondido e acaba não sendo penalizado pelo Poder Público. O reflexo disto sobra para toda a sociedade em dois sentidos: os hospitais estão cada vez lotados e aqueles que trabalham legalmente permanecem proibidos de exercerem suas atividades profissionais.
Um fato é certo: do jeito que está não dá para continuar. Os organizadores de festas clandestinas, de forma inescrupulosa, estão se aproveitando deste momento de extrema gravidade em Saúde Pública para obter lucro, colocando em risco toda a população. Do outro lado, para os empresários que possuem CNPJ e alvará, a #lei tem sido aplicada com todo o rigor e sem piedade.
E meu Projeto de Lei tem uma grande vantagem: para não ser multado, basta não realizar festas clandestinas. Simples assim![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *